home 45 rotações, MÚSICA As Cinco da Semana #3

As Cinco da Semana #3

Father John Misty tem um grande álbum prestes a sair. Parece ser uma afirmação irrefutável, numa altura em que já apresentou três canções irrepreensíveis e esta “Leaving LA”, que tocou na BBC Radio 6, vem confirmar o já óbvio.

Pure Comedy estará disponível a 7 de Abril pela Sub Pop/Bella Union.

 

Esta acabou de ser divulgada e não podiamos deixar escapar a oportunidade de a partilhar na nossa mão cheia de melhores da semana. Chance The Rapper é dono de um talento ímpar, não só para a música como para a gestão da sua imagem e da distribuição da sua música. Sozinho conseguiu mudar o jogo, optando pelas chamadas mixtapes sem suporte físico, em detrimento dos tradicionais álbuns físicos.

Bateu recordes de vendas, surpreendendo meio mundo e o seu mais recente Coloring Book está nomeado para os Grammys deste ano. “Same Drugs” é o single mais recente.

 

Os Future Islands também escolheram a semana que passou para dar prova de vida com “Ran”. O regresso é bem ao estilo do que nos habituaram. A voz inconfundível do carismático Sam Herring e o pop bem carregadinho de sintetizadores não fogem da formula vencedora dos álbuns anteriores e isso é uma óptima noticia para os fãs.

The Far Field, 5º álbum dos norte americanos, sai a 7 de Abril pela 4AD.

 

Com actuação marcada para 8 de Julho no NOS Alive 2017, os veteranos Depeche Mode apresentaram “Where´s the Revolution”, uma canção bem no espírito dos tempo conturbados em que vivemos, como uma análise atenta à letra permite perceber.

Spirit sai a 7 de Março pela Sony.

 

Os históricos Magnetic Fields, depois de anos de interregno, regressam a 10 de Março com 50 Song Memoir.

Depois de alguns singles já revelados, o mais recente é este “´83 Fox and I”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *