home 45 rotações, MÚSICA Coachella 2017: o cartaz do ano?

Coachella 2017: o cartaz do ano?

Finalmente chegou um dos dias mais esperados do ano para os melómanos amantes do pop mundial: a anúncio do alinhamento final para o Coachella 2017.

Verdadeira cidade musical, este ano localizada no Empire Polo Club, em Indio, estado da Califórnia, é um dos festivais mundiais mais mediáticos e carregados de estrelas, quer em palco, quer na assistência.

2017 não será excepção, a julgar pelo cartaz que a organização consegui novamente agregar, para actuarem nos fins de semanas de 14 a 16 de Abril e 21 a 23 de Abril.

Radiohead, Beyoncé e Kendrick Lamar são os destaques maiores, num cartaz perto do irrepreensível, um quem-é-quem dos indispensáveis da música mundial de maior projecção. A acompanharem estes monstros incontornáveis, estarão presentes The XX, Father John Misty, Bon Iver, Future, Justice, Future Islands, Nicolas Jaar, Four Tet, Two Door Cinema Club, Sampha…

A lista é interminável, as escolhas quase impossíveis. Uma aventura para alguns privilegiados que poderá ser a experiência de uma vida. Com transmissões habituais via YouTube, estaremos atentos aos concertos seleccionados para transmissão mundial e os endereços das mesmas serão publicados por aqui.

 

coachella-2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *