home 45 rotações, MÚSICA Habemus NOS Primavera Sound 2017!

Habemus NOS Primavera Sound 2017!

Foi revelado o cartaz da sexta edição do festival e tem por cabeça de cartaz Bon Iver, que vem apresentar os temas do seu último trabalho “22, a Million”.
Na área da electrónica, vamos ter finalmente em Portugal Aphex Twin, os repetentes Justice, o pop com sintetizadores à farta dos Metronomy,  Nicolas Jaar e o fantástico Flying Lotus, inovador incessante, dono de uma das etiquetas mais revolucionárias dos últimos tempos (a Brainfeeder) e produtor do melhor álbum de 2015 e um dos incontornáveis da história do hiphop: To Pimp a Butterfly do grande Kendrick Lamar (que também passou já pelo Parque da Cidade). 

Por falar em hiphop, os Run The Jewels, vão marcar presença no NOS Primavera de 2017 e a festa é certa. Já o r&b americano de Miguel vai derreter corações.

 

Flying Lotus
Flying Lotus
Quanto a clássicos, parte fundamental do DNA deste festival, este ano os escolhidos são os escoceses Teenage Fanclub e o indie rock de Grandaddy.

Da escola do rock teremos os Japandroids, os californianos The Growlers, os incontornáveis Swans, e os veteranos Shellac, a que se juntam os mais novinhos mas não menos poderosos Wand e Cymbals Eat Guitars.

As propostas nacionais são encabeçadas pela união de dois nomes de peso: Rodrigo LeãoScott Matthew, que apresentam o seu disco em conjunto. Juntam-se os Evols, o pós-rock de First Breath After Coma e a música de Samuel Úria.

O evento realiza-se nos dias 8, 9 e 10 de Junho e os bilhetes podem ser adquiridos nos locais habituais.

primavera

Fonte: Comunicado de Imprensa da organização do evento

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *