Father John Misty tem um grande álbum prestes a sair. Parece ser uma afirmação irrefutável, numa altura em que já apresentou três canções irrepreensíveis e esta “Leaving LA”, que tocou na BBC Radio 6, vem confirmar o já óbvio.
Pure Comedy estará disponível a 7 de Abril pela Sub Pop/Bella Union.
Esta acabou de ser divulgada e não podiamos deixar escapar a oportunidade de a partilhar na nossa mão cheia de melhores da semana. Chance The Rapper é dono de um talento ímpar, não só para a música como para a gestão da sua imagem e da distribuição da sua música. Sozinho conseguiu mudar o jogo, optando pelas chamadas mixtapes sem suporte físico, em detrimento dos tradicionais álbuns físicos.
Bateu recordes de vendas, surpreendendo meio mundo e o seu mais recente Coloring Book está nomeado para os Grammys deste ano. “Same Drugs” é o single mais recente.
Os Future Islands também escolheram a semana que passou para dar prova de vida com “Ran”. O regresso é bem ao estilo do que nos habituaram. A voz inconfundível do carismático Sam Herring e o pop bem carregadinho de sintetizadores não fogem da formula vencedora dos álbuns anteriores e isso é uma óptima noticia para os fãs.
The Far Field, 5º álbum dos norte americanos, sai a 7 de Abril pela 4AD.
Com actuação marcada para 8 de Julho no NOS Alive 2017, os veteranos Depeche Mode apresentaram “Where´s the Revolution”, uma canção bem no espírito dos tempo conturbados em que vivemos, como uma análise atenta à letra permite perceber.
Spirit sai a 7 de Março pela Sony.
Os históricos Magnetic Fields, depois de anos de interregno, regressam a 10 de Março com 50 Song Memoir.
Depois de alguns singles já revelados, o mais recente é este “´83 Fox and I”.